CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Mulheres precisam sair com amigas


Estudo mostra que as MULHERES precisam sair com as amigas durante a semana, para se manterem saudáveis e mais felizes...

Mulheres precisam sair com amigas




Realização profissional, tempo para si mesma, tempo para a família, tempo para cuidar da saúde, tempo para cuidar das pessoas que ama... Tudo isto são aspetos importantes na vida de uma MULHER.

No entanto todas as tarefas do dia a dia deixam pouco ou nenhum tempo para se distrair com as amigas, e isso pode trazer consequências negativas a longo prazo, quer na felicidade quer na saúde da MULHER, de acordo com estudo realizado.



Que passar algum tempo com as amigas proporciona grandes MOMENTOS DE DIVERSÃO, isso já é do conhecimento geral, mas foi comprovado por um grupo de investigadores da Universidade de Oxford, liderado por Robin Dunbar, que os benefícios vão muito além.

Ora o resultado da pesquisa mostrou que a MULHER para se manter saudável precisa se encontrar com as amigas duas vezes por semana, pois esses encontros trazem felicidade em todas as áreas das suas vidas.

Foram realizadas entrevistas com as MULHERES deste estudo, chegando-se à conclusão que TODAS ELAS SEM EXCEPÇÃO sentem uma melhoria quer a nível de saúde como de bem-estar em geral, comparativamente aquelas que não passam um tempo de qualidade ao lado de suas melhores amigas.


Este estudo provou ainda que simplesmente "estar com as amigas" fortalece o sistema imunológico, (o que faz com que qualquer pequeno problema de saúde possa ser ultrapassado mais rapidamente), e além disso diminui o STRESS e a ansiedade.




Então se é MULHER, e pretende valorizar a sua saúde, arranje sempre um tempinho na sua agenda para se encontrar com as amigas e se divertirem juntas...

A sua saúde agradecerá, certamente!


Inspiração e fonte : osegredo.com.br