CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Viajar traz mais ALEGRIA que casar


Já não é novidade para ninguém que uma ESCAPADINHA faz TÃO BEM, mas TÃO BEM, que muitos acreditam que Escapar de vez em quando provoca uma melhor sensação do que (imagine só!) CASAR! E ao que parece, a ciência comprova este facto! Senão veja!

Viajar traz mais ALEGRIA que casar




 

Casar é um sonho de muitos casais...
E de facto, uma cerimonia bem elaborada e celebrada juntamente com aqueles que mais amamos, pode tornar-se simplesmente no DIA MAIS FELIZ DAS NOSSAS VIDAS, oferecendo a todos os envolvidos momentos de grande satisfação e alegria.


Mas na verdade, a realidade dos casamentos pode ser um pouco diferente do que aquilo que imaginamos durante toda a nossa vida!
Rotina, pensamentos, ideologias e comportamentos diferentes, podem tornar a vida em conjunto de um casal, um verdadeiro desafio!

Cada vez mais homens e mulheres optam por ficar sozinhos(as), tornando a sua prioridade "conhecer a si mesmos(as)", antes de pensarem em assumir compromissos a dois para toda a vida.

Pessoas solteiras e casadas tem prioridades diferentes:
As solteiras tem mais tempo para si mesmas, podendo dedicar-se àquilo que mais gostam, (exemplo: realizar a A VIAGEM DOS SEUS SONHOS), podendo ainda programar as suas aventuras à sua maneira, escolhendo os seus DESTINOS preferidos da forma que mais lhes agrada.

É por este motivo que muitas pessoas acreditam que VIAJAR é muito melhor do que CASAR!

Uma pesquisa elaborada com 17 mil pessoas pelo Booking no ano de 2016, deu a conhecer que 51% dos entrevistados afirmaram que uma ESCAPADINHA traz mais felicidade do que o CASAMENTO DOS SONHOS.

Esta pesquisa mostrou ainda que 75% das pessoas envolvidas tem a CERTEZA ABSOLUTA que VIAJAR traz mais ALEGRIA E FELICIDADE, que qualquer outra coisa na vida!


O grande especialista e palestrante em FELICIDAADE, autor do NY Times, Shawn Achor, conhecido pelas suas palestras motivacionais em PSICOLOGIA POSITIVA, explica porquê que as viagens são tão importantes:

Segundo este autor, e fazendo referência às suas próprias palavras, "Num mundo em que o tempo e o dinheiro valem muito, quem viaja quer um retorno de investimento mais precioso, que valha mais do que seu tempo ou dinheiro"!
E não podemos esquecer as MEMÓRIAS que são geradas no nosso intimo, se forem viagens que nos encham verdadeiramente a ALMA!

As boas lembranças de tudo aquilo que VIVEMOS NUMA VIAGEM, podem transformar literalmente as nossas vidas!


Fonte e Crédito das imagens: osegredo.com.br






Não importa se é SOLTEIRO ou CASADO, incorporar mais ESCAPADINHAS na sua vida, fá-lo-á certamente muito mais FELIZ!


✈ Deixamos uma frase inspiradora:

“Eu prefiro o peso da mochila nas costas do que o peso de um sonho não realizado por falta de tentativas.”
- Autor desconhecido