CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia de Odeceixe Mar


A Praia de Odeceixe Mar, ou também conhecida por Praia de Odeceixe, é uma bonita praia que pertence à freguesia de Odeceixe, concelho de Aljezur.

Praia de Odeceixe Mar








A Praia de Odeceixe é considerada uma das melhores praias do Algarve, estrategicamente bem colocada a norte da Praia das Adegas e na foz do Rio Seixe. Nos dias em que a maré se encontra baixa, pode andar várias dezenas de metros a pé.

Para Sul há uma outra enseada, apenas possível o acesso na maré baixa, a chamada Praia da Adega. Na maré alta, apenas o acesso é feito por um trilho que desce a falésia. Com um enquadramento soberbo, e vistas de cortar a respiração, a Praia de Odeceixe é uma belíssima surpresa, pois apenas a junção do rio com o mar, permite-lhe usufruir de uma experiência deliciosa.

Com a Ribeira de Seixe a contornar a PRAIA, este pequeno paraíso, de seu nome Praia de Odeceixe é uma PRAIA com condições excelentes, onde pode passear, NAMORAR, e desfrutar de umas férias brutais, com cenários de rara beleza.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto desta localidade, pode pesquisar AQUI.

A Praia de Odeceixe encontra-se localizada em Odeceixe, município de ALJEZUR, uma localidade rica pelas suas Praias fabulosas, paisagens maravilhosas, falésias, areais e dunas.