CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

A bela e selvagem ALJEZUR


Aljezur é uma localidade rica pelas suas Praias fabulosas, paisagens maravilhosas, falésias, areais e dunas.
Terra de tranquilidade, de manhãs onde o encontro com o silêncio, é apenas cortado pelo canto dos pássaros...

A bela e selvagem ALJEZUR


O barulho das ondas batendo nas rochas, é melodia para os ouvidos de quem escuta.
Apreciar as paisagens desta região, tendo o MAR como pano de fundo, é uma forma maravilhosa de recuperar energias e recarregar baterias.

Aljezur, localizada no coração da Costa Vicentina, consta como um dos melhores destinos europeus para o Turismo junto da Natureza, alias é um tesouro natural e cultural pronto a ser desfrutado, o ano todo...

É uma zona do ALGARVE quase que intocada, onde as belas paisagens naturais predominam.


Situada no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, Aljezur tem muito para lhe oferecer, desde vistas panorâmicas, florestas, campos floridos no horizonte, e claro belas e refrescantes PRAIAS.
As melhores e mais populares são : PRAIA DE ODECEIXE, PRAIA DA ARRIFANA, PRAIA DO AMADO, PRAIA DA BORDEIRA, PRAIA MONTE CLÉRIGO, PRAIA DA AMOREIRA, PRAIA DA CARRIAGEM, PRAIA DO CANAL, PRAIA DO VALE DOS HOMENS.


Deixo-lhe as melhores sugestões de Alojamento nesta REGIÃO ALGARVIA, para que possa tirar uns dias de férias maravilhosos e passar uns dias serenos numa das zonas mais bonitas de PORTUGAL, o Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

Ora espreite:




MUXIMA - MONTES FERREIROS
Localizada no Sudoeste Alentejano e no Parque Natural da Costa Vicentina, muito perto de Aljezur, esta opção de alojamento possui um design ecológico, com uma traça típica desta região.
Pode saber mais AQUI.




MONTE DA VILARINHA
Com vistas panorâmicas sobre a piscina e o vale, o MONTE DA VILARINHA é uma excelente opção de alojamento, que se encontra localizada no Parque Natural da Costa Vicentina.
Pode saber mais AQUI.




HOTEL VALE DA TELHA
Pequeno Hotel e tranquilo, é um ótimo lugar para relaxar e explorar as praias do Parque Natural da Costa Vicentina.
Pode saber mais AQUI.




MONTE VELHO RETREAT CENTRE
O Monte Velho Retreat Centre possui acomodações muito confortáveis, possui um jardim relaxante, e um terraço agradável para apanhar uns banhos de sol.
Pode saber mais AQUI, ou AQUI.




QUINTA ALMA
Localizada em Aljezur, a poucos km do belíssimo Castelo de Aljezur e muito perto da Praia da Arrifana, a Quinta Alma possui acomodações elegantes, um jardim e um belo lago natural.
Pode saber mais AQUI, ou AQUI.