CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Pé no Monte


Este elegante alojamento, de seu nome Pé no Monte é uma bonita casa de campo, ideal para passar uns dias tranquilos e relaxantes na Costa Sudoeste Alentejana e Costa Vicentina.

Pé no Monte








O Pé no Monte é o alojamento ideal para quem gosta das delícias do campo e ao mesmo tempo das delícias da praia.

Com 2 piscinas exteriores maravilhosas e muito refrescantes, o Pé no Monte é uma CASA moderna, com acomodações elegantes e muito confortáveis.

A localização é excelente, já que se encontra muito perto de praias maravilhosas, como é o caso dos Alteirinhos, PRAIA DE ZAMBUJEIRA DO MAR, Carvalhal, e PRAIA DE ODECEIXE.

O Pé no Monte possui uma decoração bastante acolhedora e moderna com uma sala de estar comum, com grandes sofás e uma lareira para os dias mais frios.

Este alojamento possui um terraço privado, onde nos dias de sol, se pode desfrutar das maravilhas de um pôr-do-sol Alentejano!

Cada suite possui banheira de hidromassagem no quarto, e uma bela área de estar e de refeições.

Os Pequenos almoços são bastante variados, apresentando sumos naturais, pão Alentejano de excelente qualidade e bolos caseiros. Na verdade tudo servido com muita limpeza e organização.

O Pé no Monte encontra-se localizado em SÃO TEOTÓNIO, terra de alojamentos incríveis, ideais para passar uns dias tranquilos, onde é possível apenas desfrutar da NATUREZA...