CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Passadiços do Penedo Furado em Vila de Rei


O Passadiço do Penedo Furado, é a sugestão mais que perfeita para um trilho de Primavera ou Verão...

Passadiços do Penedo Furado em Vila de Rei










Todo o espaço envolvente disponibiliza paisagens de rara beleza, onde Montes e Serras se misturam com os trilhos, e onde em certos locais se pode avistar a Albufeira de Castelo de Bode.

O local onde se encontra o Passadiço do Penedo Furado é uma verdadeira obra da NATUREZA, com um percurso que atravessa lugares e paisagens de rara beleza.





É precisamente na CASCATA DO PENEDO FURADO que tem início este passadiço. Existe previsão para a expansão do caminho para percorrer toda a zona do Penedo Furado.

A zona envolvente dos Passadiços do Penedo Furado é uma zona bastante fresca e reconfortante, por isso apetecível para descansar, ou se preferir, para desfrutar de ótimos mergulhos.

Nesta bonita região, localizada no Centro de Portugal, é possível ainda fazer escalada, rappel, canoagem e para os amantes da natureza, campismo.

Ao longo deste percurso facilmente encontrará zonas com quedas de água, plataformas com zonas de descanso, alguns bancos e claro, como não podia deixar de ser, miradouros.

Com água muito pura e cristalina, a Praia Fluvial do Penedo Furado é uma zona bastante procurada pelos veraneantes e os turistas que frequentemente visitam o Concelho de Vila de Rei.











Crédito das imagens : cm-viladerei.pt, aldeiasdoxisto.pt