CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Cascata do Penedo Furado


A Cascata do Penedo Furado é um local bastante arborizado, um verdadeiro paraíso, possuindo várias quedas de água, que podem ser verdadeiramente apreciadas ao percorrer os caminhos talhados nas rochas.

Cascata do Penedo Furado








Esta é a estância balnear bastante procurada na localidade de Vila de Rei, não só pela água límpida e cristalina, mas também pelas infraestruturas, e claro por ser uma zona bastante convidativa.

A Cascata do Penedo Furado é uma CASCATA indicada para tardes de diversão em família, já que a água tem pouca profundidade.

E não é só a zona da Praia Fluvial que é refrescante e apetecível... Toda a zona envolvente convida a bons passeios, a diversão e convívio!

Existe ainda no local o Miradouro do Penedo Furado, onde é possível desfrutar de uma bela paisagem, admirar a beleza natural das Serras e Montes recheadas de pinhais.

Existem zonas junto da Cascata do Penedo Furado onde se formam algumas pequenas lagoas, o que é maravilhoso, especialmente para as crianças poderem mergulhar nas águas desta cascata.

Pode ainda encontrar BONS ALOJAMENTOS perto da Cascata do Penedo Furado, se clicar AQUI.

A Cascata do Penedo Furado é uma queda de água de origem Fluvial, que se situa na aldeia de Milreu, mais precisamente em Vila de Rei, distrito de Castelo Branco.





Crédito das imagens: aldeiasdoxisto.pt