CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

O Monte do Cardal


O Monte do Cardal é um excelente alojamento, situado num local de autêntica paz e sossego, junto a bonitas Praias Algarvias.

O Monte do Cardal








Com uma piscina exterior aberta todo o ano, um terraço para banhos de SOL, e com uma localização fabulosa, o Monte do Cardal encontra-se localizado apenas a 45 km de Lagos, ao passo que Portimão dista deste alojamento 60 km.

O Monte do Cardal encontra-se estrategicamente muito bem situado, pois fica muito perto de imensas praias desta região, bem como perto de bons restaurantes.

Com uma maravilhosa localização, e pequenos almoços deliciosos e fartos, o Monte do Cardal é o local perfeito para desfrutar dos momentos de paz e sossego que tanto procura.

Com uma decoração bem simpática, onde cada pormenor foi valorizado, o Monte do Cardal possui todo o conforto e charme que tanto necessita.

O espaço exterior do Monte do Cardal encontra-se muito bem cuidado, possui um aspeto muito agradável, onde é possível descansar com qualidade e tranquilidade.

A situação geográfica do Monte do Cardal é excelente, um convite permanente ao descanso, os quartos confortáveis e muito bem decorados, e a zona da piscina ajuda a combater o calor em tardes quentes de VERÃO.

O Monte do Cardal encontra-se localizado em Odeceixe, nessa bonita Região Algarvia, muito perto da PRAIA DE ODECEIXE.