CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Montes de Baixo


Os Montes de Baixo são um Alojamento muito elegante, situado numa bonita propriedade na Costa Vicentina.
Possuem quartos com terraço privativo e uma espaçosa piscina natural.

Montes de Baixo








Os Montes de Baixo são uma bonita CASA de CAMPO renovada que disponibiliza quartos muito confortáveis ​​e apartamentos com decoração tipicamente Alentejana.
Possui ainda maravilhosas vistas para o vale e para a Ribeira de Seixe.

A PRAIA DE ODECEIXE fica a poucos km de distância, bem como as PRAIA DE ZAMBUJEIRA DO MAR e do Carvalhal. Aqui existe a possibilidade de explorar toda a bonita área da Costa Vicentina e descobrir as suas pequenas praias selvagens e escondidas.

Este alojamento encontra-se situado numa zona bastante tranquila e agradável, onde a NATUREZA faz as honras da CASA, e além disso, encontra-se muito perto do centro de Odeceixe.

Os pequenos almoços nos Montes de Baixo são deliciosos, feitos com produtos maioritariamente locais, onde o pão Alentejano é do melhor que poderá encontrar.

O local onde os Montes de Baixo se encontram inseridos é bastante pitoresco, um local por onde passeiam igualmente os animais da Quinta.

Os Montes de Baixo disponibilizam um local muito agradável, com um ambiente rural e típico do Alentejo, e como convém, com excelentes vistas para Odeceixe.

Os Montes de Baixo encontram-se localizados em Odeceixe, no Algarve.