CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Monte da Bemposta


O Monte da Bemposta é um acolhedor alojamento, o local perfeito para relaxar e passar uns dias descansados, e coloca ao seu dispor Suites, Estúdios, ou Apartamento com 3 Quartos.

Monte da Bemposta








Com um espaço bastante agradável e acolhedor, o Monte da Bemposta, disponibiliza acomodações decoradas com muito bom gosto, proporcionando um ambiente perfeito para desconectar e sair da rotina do dia a dia.

O Pôr do sol que se pode obter sobre o MAR, é de cortar a respiração, já que este alojamento se encontra apenas a 500 metros da PRAIA DA ILHA DO PESSEGUEIRO.

O Monte da Bemposta disponibiliza um restaurante no local, uma refrescante piscina exterior e ainda um bar, onde é possível relaxar com uma bebida, ao mesmo tempo que aprecia um deslumbrante Por do Sol.

A trabalhar com uma equipa muito prestável e simpática, o Monte da Bemposta encontra-se muito bem cuidado e elegantemente decorado, disponibilizando quartos muito confortáveis e um ambiente muito acolhedor.

O Monte da Bemposta encontra-se localizado em Porto Covo, a pouco mais de um km da Praia Sissal, nesta bonita Região Alentejana.