CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Gerês-Zen Paradise


No Gerês-Zen Paradise pode proporcionar a si e aos seus familiares e amigos, uma maravilhosa e inesquecível experiência.

Gerês-Zen Paradise








Não se trata apenas de uma estadia, mas sim de toda uma experiência que poderá viver, e nunca mais esquecer. Esta propriedade encontra-se localizada no coração do Parque Nacional do Gerês, eleito, e muito bem, como uma das Sete Maravilhas da Natureza.

O Gerês-Zen Paradise é uma Casa com 4 Quartos, que poderá desfrutar serenamente, ao mesmo tempo que desfruta e aproveita para conhecer o nosso GERÊS, ESSE TESOURO NATURAL.

O Gerês-Zen Paradise fica rodeado de um ambiente tranquilo e relaxante, onde pode desfrutar de uma paisagem soberba, com vistas incríveis para as montanhas. Com uma piscina exterior sazonal, que possui um ambiente muito ZEN, o Gerês-Zen Paradise é o local perfeito para relaxar num dos mais bonitos PARQUES de Portugal.

Esta Casa de férias possui 4 quartos confortáveis, e um espaço exterior sereno, com um agradável terraço para quem gosta de banhos de sol. Se gosta de passear e conhecer as redondezas, não deixe de usufruir das belezas desta região, e dê um saltinho até à CASCATA DO ARADO, já que esta se encontra a uma distância de aproximadamente 9 km desta propriedade.

Esta relaxante opção de alojamento, situa-se mesmo no coração da Vila do Gerês, essa tão bonita e atraente região de Portugal.