CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casa dos Mangues


A Casa dos Mangues encontra-se localizada na região Centro de Portugal, disponibiliza uma piscina exterior acolhedora, um terraço para banhos de sol e um jardim muito acolhedor.

Casa dos Mangues








A Casa dos Mangues é uma Casa rústica que possui todo o conforto que é necessário para uma boa estadia, disponibilizando todas as comodidades necessárias para que possa passar uns dias tranquilos a relaxar, juntamente com a família ou amigos.

Disponibiliza uma piscina acolhedora, situada na parte exterior da CASA, cuja agua se encontra sempre a uma temperatura bem agradável.

Se gosta de férias com conforto e junto da Natureza, a Casa dos Mangues é certamente o local certo para si!

Situada num local bonito e sossegado, a Casa dos Mangues é um alojamento simples, no entanto acolhedor, ideal para umas férias tranquilas junto da NATUREZA, e de belas PRAIAS situadas no Centro de Portugal.

A Casa dos Mangues é um verdadeiro refúgio, ideal para o VERÃO, no entanto igualmente agradável nos dias mais frios, pois possui uma ladeira que aquece a alma, perfeita para pôr a leitura em dia, ou simplesmente para observar as chamas apreciando a sua bebida preferida.

A Casa dos Mangues disponibiliza uma cozinha totalmente equipada, com todos os utensílios indispensáveis para uma boa estadia.

Se preferir pode optar por dar uma saltinho à PRAIA SÃO MARTINHO DO PORTO, ou conhecer lugares turísticos movimentados, ou simplesmente optar por desfrutar da Piscina maravilhosa, onde é possível assistir a um belo por do sol.