CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia São Martinho do Porto


São Martinho do Porto fica situado na zona Oeste do Concelho de Alcobaça, sendo a estância balnear mais conhecida desta localidade.

Praia São Martinho do Porto








Esta lindíssima PRAIA encontra-se aproximadamente a 100km de Lisboa, e a uns escassos 18 km das Caldas da Rainha, dispondo de muito boas acessibilidades. São Martinho do Porto é uma pequena vila localizada numa pequena baía linda e muito calma.

A baía, em forma de concha, conforme se pode verificar pelas imagens, encontra-se ligada ao oceano por uma abertura estreita.

A Praia de São Martinho do Porto disponibiliza um espaço muito agradável, ideal para um passeio em família ou com amigos, onde a paisagem é maravilhosa, e o reconforto que a natureza e o MAR nos proporcionam, são imperdíveis!

Normalmente com uma brisa suave, na Praia de São Martinho do Porto pode desfrutar de águas limpas, sem ondas, e com um ambiente agradável, propício para uns dias de descanso junto ao MAR.

Para boas sugestões de ALOJAMENTOS INTERESSANTES perto da Praia de São Martinho do Porto, clique AQUI.

A avenida marginal é muito apetecível, já que tem ligação com um caminho de passeio de madeira pelas dunas até ao Porto. Uma zona ideal para passear e desfrutar da NATUREZA!

BOAS SUGESTÕES DE FÉRIAS NO CENTRO DE PORTUGAL CLIQUE AQUI.  

A Praia de São Martinho do Porto encontra-se localizada em Alcobaça, São Martinho do Porto, Distrito de Leiria.