CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Água do mar ajuda a curar doenças


Basta alguns minutos à beira MAR, apenas a observar o movimento das ondas, a sensação de paz e relaxamento é quase imediata.

Água do mar ajuda a curar doenças






Ao passar algumas horas perto do MAR, ficamos sempre com a sensação de que o MAR renova a nossa energia, preparando-nos para um novo dia, ou para uma nova semana de trabalho.

Mas se quer saber, os benefícios do MAR vão muito além de apenas sentir uma sensação de leveza e relaxamento...

A água do MAR ajuda na cura de algumas doenças, quer através de sua salinidade, quer do iodo nela existente (Quem nunca sentiu o cheiro ao Iodo do mar, quando chegamos à praia?)
Além disso, a água salgada consegue libertar o trato respiratório, reduzindo várias doenças como alergias respiratórias, sinusite e problemas de asma.

Além disso o MAR consegue ainda amenizar várias dores causadas por reumatismo e osteoporose.

Existem ainda outras alergias que podem se amenizadas com o auxilio da Agua do MAR, como por exemplo o eczema, psoríase e acne seborreica.



Apenas olhar o MAR, também auxilia na luta contra estados depressivos.


A explicação é bem simples: O ar perto da costa, possui muitos sais que melhoram nossos pulmões, e consequentemente melhora o nosso sistema imunológico.

Passar algum tempo junto ao MAR possui poderes tão fascinantes e duradouros que se torna impossível a partir de agora não valorizar mais o tempo que passamos junto ao MAR, não concorda?
Olhe que a sua saúde agradece!


Fonte : osegredo.com.br