CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Xisto Sentido


O Xisto Sentido é um local muito bonito e fora do comum, um lugar junto da NATUREZA, ideal para quem procura paz e tranquilidade.

Xisto Sentido










Por se tratar de um local um pouco isolado, o Xisto Sentido é o refúgio perfeito para quem pretende descansar, e simplesmente "estar em contato direto" com a natureza que rodeia este alojamento. O Xisto Sentido coloca ao seu dispor, quartos em Casas de xisto totalmente renovadas, com um aspeto rústico, no entanto muito elegantes e confortáveis.

O Xisto Sentido encontra-se localizado numa aldeia muito bonita e tranquila, de seu nome Martim Branco.
Trata-se de uma Aldeia muito caricata, que pertencente à freguesia de Almaceda, no distrito de Castelo Branco.

O ambiente que o Xisto Sentido lhe propõem é bastante familiar com um toque agradável, e com uma envolvência muito acolhedora. A paz e a serenidade que este lugar transmite é algo sem explicação... No Xisto Sentido, todos os sentidos ficam mais apurados... É normal escutar a Natureza, e ouvir o cantar dos pássaros logo pela manhã!

Local com gentes simpáticas e acolhedoras e com uma energia contagiante, o Xisto Sentido providencia uma estadia tranquila, própria para recarregar energias, num ambiente muito calmo, confortável e limpo.

Este alojamento encontra-se situado na aldeia de Martim Branco, apenas a alguns km de Castelo Branco.