CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

White Shell Beach


O White Shell Beach Villas situado em terras Algarvias, disponibiliza piscinas interiores e exteriores muito agradáveis, banho turco e banheira de hidromassagem.

White Shell Beach








O White Shell Beach Villas permite desfrutar, através das suas disponíveis 55 Villas (de 1 a 3 quartos), de um ambiente relaxante e confortável, ao mesmo tempo que pode conhecer esta bonita região Algarvia.

Com uma localização mais que perfeita, e a poucos metros de várias PRAIAS agradáveis, como é a PRAIA NOVA, ou a PRAIA DA SENHORA DA ROCHA, o White Shell Beach Villas tem para oferecer Apartamentos ou Villas maravilhosas, todos com fabulosas vistas.

Este Hotel disponibiliza diversos tipos de acomodações, todas muito espaçosas, e está elegantemente decorado com um toque moderno.

O White Shell Beach Villas possui o ambiente perfeito para que possa desfrutar de umas belas férias em família, ou amigos, onde as instalações são modernas, e com espaços próprios para as crianças brincarem.

Este maravilhoso alojamento coloca ao seu dispor excelentes e deliciosas opções de pequeno almoço, bem feito e com boas iguarias. Relaxar no conforto da piscina interior, ou saborear as delícias da piscina exterior?
Qual prefere?

O White Shell Beach Villas encontra-se localizado em Porches, na Região do Algarve.