CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Voreina Gallery


Com suites elegantemente decoradas, vistas espetaculares, e acomodações com banheira de hidromassagem ou piscina privada, o Voreina Gallery disponibiliza um espaço muito agradável onde a palavra de ordem é: RELAXAR!

Voreina Gallery








O Voreina, encontra-se situado numa alta colina, num espaço onde as suites foram decoradas de uma forma muito bonita e moderna, e dispõe de vistas espetaculares para um maravilhoso pôr do sol.

Tudo no Voreina se encontra em perfeita harmonia com a natureza, um espaço onde as suites são espetaculares, bem decoradas e com imenso conforto.

As piscinas exteriores do Voreina Gallery são deliciosas e refrescantes, o atendimento é irrepreensível, e a localização é simplesmente do melhor! Tudo, na verdade é perfeito!

Os pequenos almoços no Voreina são compostos de pão fresco e várias iguarias caseiras que pode desfrutar do terraço do seu quarto, apreciando a vista panorâmica de Santorini.

Todas as acomodações do Voreina Gallery tem para lhe oferecer uma banheira de hidromassagem ou então uma piscina privativa. Qual prefere? 💙

Fira, a bela capital de Santorini, encontra-se situada a uns escassos 12 km de distância.

O Voreina Gallery encontra-se localizado em Pírgos, na Grécia.