CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Villas de Aire


Situada na região Centro de Portugal, o Villas de Aire é uma CASA de FÉRIAS, com acomodações muito elegantes, um jardim e uma piscina panorâmica aquecida.

Villas de Aire










O Villas de Aire encontra-se situado apenas a 30 km de NAZARÉ, e apenas 10km de Fátima.

Se gosta de passear e conhecer as redondezas, esta Casa de Férias providencia passeios de bicicleta e passeios a cavalo.

Com uma decoração minimalista, a Casa encontra-se equipada com todas as comodidades necessárias para que possa passar uns dias tranquilos. Com pormenores decorativos que fazem toda a diferença, no Villas de Aire é possível sentir uma calma imensa, sentir o cheirinho da NATUREZA e da paisagem exterior.

O Villas de Aire disponibiliza um espaço exterior muito agradável para as crianças brincarem, podendo assim os adultos desfrutarem de um maior descanso. Local ideal para relaxar, e deixar-se levar pelas delícias de uma maior conexão com a NATUREZA envolvente.

Nas redondezas, existem alguns trilhos para caminhadas que pode usufruir, para um maior contacto com a natureza lindíssima desta região. Os pequenos almoços são bastante completos e deliciosos, com produtos muito bons.

O Villas de Aire encontra-se localizado em Mira de Aire, na Região Centro de Portugal.