CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Vila SPA Douro


O Vila SPA Douro encontra-se localizado no Douro, no Norte de Portugal, e coloca ao seu dispor uma piscina exterior aberta durante todo o ano.

Vila SPA Douro








Calma, NATUREZA, paisagem de cortar a respiração, maravilhosas vistas sobre o Rio Douro...
Ah! E a arquitetura da CASA é simplesmente deslumbrante!

O Vila SPA Douro é o local perfeito para NAMORAR e relaxar, onde os dias da sua estadia vão certamente "saber a pouco"... Tenho a certeza!

O Vila SPA Douro é um lugar de imensa calma, junto da Natureza, e encontra-se rodeado de uma paisagem magnífica. O lugar perfeito para passar uns dias tranquilos, onde a palavra de ordem é RELAXAR.

Possui várias comodidades, como um lugar próprio para preparar churrascos e um bar. Além disso, disponibiliza para além da piscina exterior, (obrigatório dizer que é maravilhosa), um relaxante SPA, um ginásio e uma mesa de ping pong. Disponibiliza ainda canoas e paddle board. Tudo na verdade!

Tudo no Vila SPA Douro possui um carácter delicioso... Desde a piscina, ao jacuzzi, passando pelo banho turco e a sauna...

Além disso o bar da piscina é perfeito, e as vistas então, são deslumbrantes, tornando a sua estadia num verdadeiro paraíso!

O Vila SPA Douro encontra-se localizado em São Lourenço do Douro, na Região Norte de Portugal.