CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Vila Gale Douro Vineyards


Com uma maravilhosa piscina exterior e um terraço com fabulosas vistas panorâmicas sobre os Rios Douro e Tedo, o Vila Gale Douro Vineyards, é uma excelente opção de alojamento que se localiza no coração da região do Douro.

Vila Gale Douro Vineyards








Com uma situação geográfica excelente, pois possui fabulosas vistas para os rios Douro e Tedo, o Vila Gale Douro Vineyards é um lugar tranquilo e calmo, onde é possível desfrutar de toda a PAZ que esta zona de PORTUGAL proporciona.

O Vila Gale Douro Vineyards disponibiliza quartos confortáveis e cómodos, duas piscinas muito agradáveis, o que é excelente para uns belos mergulhos sempre com DOURO como pano de fundo.

Com uma paisagem espetacular, vistas fabulosas e simpatia no atendimento, o Vila Gale Douro Vineyards disponibiliza o espaço perfeito para relaxar em pleno DOURO.

Os pequenos almoços possuem uma boa variedade de produtos, e as refeições no restaurante são igualmente deliciosas e muito bem confecionadas.

Aliás, o restaurante do Vila Gale Douro Vineyards possui janelas do chão ao teto, o que permite usufruir de vistas panorâmicas para os vinhedos e os RIOS.

O Vila Gale Douro Vineyards encontra-se localizado em Armamar, na Região do Douro.