CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Vila Alba Resort


Com uma excelente localização, situado no alto de uma falésia, o Vila Alba Resort proporciona vistas esplendorosas, ótimas para quem aprecia ambientes tranquilos e silenciosos.

Vila Alba Resort








Com um ambiente descontraído e confortável, o Vila Alba Resort possui uma piscina infinita com excelentes vistas sobre o Oceano Atlântico, um jardim onde é possível tranquilizar a mente, e um delicioso restaurante com excelentes opções gastronómicas e excelentes vinhos.

Localizado junto da maravilhosa PRAIA DE ALBANDEIRA o Vila Alba Resort disponibiliza um SPA com diversos tratamentos e terapias para que possa desfrutar de um relaxamento completo.

Possui uma piscina de água salgada, e um ginásio muito bem equipado, para que se possa exercitar mesmo em tempo de férias!

O Vila Alba Resort é um resort muito sossegado, excelente opção para relaxar, encontra-se muito bem cuidado, quer sejam os jardins, quer sejam todos os espaços comuns.

O local paradisíaco onde o Vila Alba Resort se encontra inserido é muito agradável, e perto de boas PRAIAS ALGARVIAS, como é o caso da Praia das Fontainhas, e da Praia da Morena. para além da Praia da Albandeira acima referida.

O Vila Alba Resort encontra-se localizado no Carvoeiro, na Região d Algarve.