CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Vale do Ninho


Localizado no Centro de Portugal, e apenas a poucos km da Lousã, o Vale do Ninho Houses possui acomodações confortáveis, onde é possível saborear um pequeno-almoço continental ou vegetariano delicioso.

Vale do Ninho








Estas acomodações são compostas por pequenos estúdios confortáveis, reconstruídos com materiais de boa qualidade, inseridas numa zona pouco movimentada, o que permite uma extraordinária comunhão com a natureza envolvente.

Na sua construção foram utilizados materiais naturais como a cortiça, a madeira e a pedra o que permitiu o recurso a tecnologias eco eficientes.

O Vale do Ninho Houses é um alojamento muito agradável, localizado no Centro de Portugal, e disponibiliza acomodações muito limpas e acolhedoras.

Estas Casinhas foram recuperadas de uma forma fabulosa, ficando inseridas numa pequena povoação bem pacata, o que permite usufruir de momentos de pura tranquilidade.

O Vale do Ninho Houses disponibiliza um espaço magnífico, onde é possível relaxar, ao mesmo tempo que se diverte com belos mergulhos na piscina exterior, que aliás possui uma paisagem maravilhosa.

O Vale do Ninho Houses encontra-se localizado em Ferraria de São João, no Centro de Portugal.