CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Turismo Rural Montalegre


Montalegre encontra-se localizada na sub-região do Alto Tâmega, em pleno coração da Região Norte de Portugal, e pertence ao Distrito de Vila Real.

Turismo Rural Montalegre


Com uma localização excelente, Montalegre encontra-se em pleno coração do PARQUE NACIONAL DA PENEDA GERÊS, um lugar onde as gentes são genuínas, e onde a NATUREZA nos brinda a cada dia com todo o seu esplendor e encanto.

Se procura relaxamento na NATUREZA, diversão com amigos e familiares, trilhos para percorrer, CASCATAS E LAGOAS para descobrir, está certamente no lugar certo!

Deixo-lhe abaixo as melhores sugestões de ALOJAMENTOS PERTO DE MONTALEGRE, no Norte de Portugal!

ORA ESPREITE!





QUINTA OUTONO DOURADO
Localizada a pouco mais de 20 km do Termas das Águas de Carvalhelhos, a QUINTA OUTONO DOURADO disponibiliza um espaço maravilhoso, com VILLAS de 2 ou 3 quartos, alias todas elas confortáveis e funcionais, um lugar com imensos espaços exteriores verdes para relaxar.
Pode saber mais AQUI.






MOINHOS DA CORGA
Situados em Antigo, apenas a 50 km de Pedras Salgadas, este Chalé com 2 Quartos possui excelentes comodidades, e vistas fabulosas para o lago.
Pode saber mais AQUI.




CASA ALBELO DO GERÊS
Com uma localização fabulosa, a CASA ALBELO DO GERÊS possui uma beleza paradisíaca, um ambiente maravilhoso, um lugar onde é possível fazer caminhadas na natureza.
Pode saber mais AQUI.




CASA ENTRE-PALHEIROS E CASA DO CANASTRO
Com terraços e vistas para a montanha, Quartos elegantes e confortáveis, e uma localização surpreendente, a CASA ENTRE-PALHEIROS E CASA DO CANASTRO é o local ideal se pretende uma estadia perto do Gerês.
Pode saber mais AQUI.




CASAS DE PENEDONES - VENTOS DA CABREIRA
Lugar tranquilo, CASAS com excelentes condições, e espaços bem conseguidos, tornam a CASAS DE PENEDONES - VENTOS DA CABREIRA um espaço muito agradável e confortável.
Pode saber mais AQUI.



Para outras SUGESTÕES EM MONTALEGRE, igualmente interessantes, pode sempre espreitar AQUI.