CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Stella Island


Localizado apenas a 300 metros da praia, o Stella Island Luxury Resort & Spa é um excelente alojamento, que disponibiliza para além das elegantes acomodações, um centro de SPA maravilhoso.

Stella Island








Inserido num local de rara beleza, o Stella Island Luxury Resort & Spa é um excelente alojamento, que disponibiliza um ambiente mais que romântico, onde é possível relaxar e desfrutar de uns dias de férias fabulosas!

Com uma piscina maravilhosa, com um "estilo lagoa", que aliás se estende ao longo de todo o resort, o Stella Island Luxury Resort & Spa é aquele local onde é possível relaxar, e deixar as preocupações do dia a dia, fora da sua mente.

Os quartos do Stella Island Luxury Resort & Spa são espaçosos e confortáveis, o espaço exterior é muito agradável e refrescante, onde a zona da piscina é extensa, e com todas as comodidades para poder relaxar e desfrutar de momentos de puro prazer.

O Design exterior é excelente, o que o torna num lugar ótimo para tirar fotos. Para além de que pode usufruir de ténis, de massagens, e acesso ao spa.

Se aprecia o conforto de não se preocupar com as refeições, o Stella Island Luxury Resort & Spa disponibiliza igualmente regime TUDO INCLUIDO.

O Stella Island Luxury Resort & Spa encontra-se localizado em Creta, na Grécia.