CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Socalco Nature


Com um design minimalista e extremamente confortável, o Socalco Nature Hotel disponibiliza vistas fabulosas para as falésias e para a Praia.

Socalco Nature








O Socalco Nature Hotel é um Hotel diferenciado, localizado na Calheta, na lindíssima Ilha da Madeira, estrategicamente bem situado, mesmo em cima da Praia. Disponibiliza um restaurante, um bar e um jardim maravilhoso para uma experiência a dois relaxante e confortável!

Esta localidade por si só, já é um lugar deslumbrante...
No Socalco Nature Hotel é possível desfrutar simultaneamente das falésias, do mar, dos campos agrícolas, a das vinhas existentes ao redor do HOTEL.

O local onde o Socalco Nature Hotel se encontra inserido é um lugar mais que perfeito para relaxar, aproveitando as delícias de um bom livro, um copo de vinho na mão e vistas para o mar.

O Restaurante do HOTEL apresenta uma gastronomia deliciosa, normalmente com jantar surpresa, e os pequenos almoços são de chorar por mais!

Inserido numa zona bastante calma, o Socalco Nature Hotel é uma excelente opção para passar umas excelentes férias de Verão, ou até mesmo um fim de semana prolongado de descanso. Devemos acrescentar que as vistas sobre a PRAIA são qualquer coisa de fenomenal.

O Socalco Nature Hotel encontra-se localizado na Calheta, na lindíssima ILHA DA MADEIRA.