CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Sharish Monte Estevas


Dias perfeitos no Alentejo... Apenas a 90 minutos de Lisboa, o Sharish Monte Das Estevas é um local mágico onde pode desfrutar de uns dias "anti-stress".

Sharish Monte Estevas










O Monte dispõe de duas espaçosas Suites de 35 m2 cada, em regime de alojamento com (um ótimo) pequeno-almoço regional, proporcionando um ambiente exclusivo, tranquilo e de muito conforto.

A vista do Monte para a Serra d`Ossa, para o vale e para Evoramonte é única e de de uma beleza hipnotizante.
Algumas das atividades de que vos esperam: Passeios a cavalo (em parceria com a cavaleira Barberine Duvivier), a pé ou de bicicleta pela Serra D'Ossa, visita às reputadas caves da zona, a rota do Mármore, a cultura, a gastronomia da zona, os mercados ou simplesmente relaxar e contemplar a natureza.

A piscina (infinity pool) da casa é aquecida no Verão por um sistema mecânico, em xisto e virada a sul e para o magnífico por-do-sol, permitindo usufruir ao máximo do exterior.
No Monte temos cavalos que fazem as delícias para quem gosta de ver estes sensíveis animais, a passear livremente pelo Monte. Também 3 cabrinhas de raça alentejana, cães e gatos são vida integrante deste Monte.