CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Santa Clara Country Hotel


Com acomodações confortáveis, um jardim e um terraço para banhos de SOL, o Santa Clara Country Hotel providencia ainda uma piscina exterior sazonal e um bar com bebidas frescas, isto para que a sua descontração seja completa.

Santa Clara Country Hotel








Com uma localização espetacular e uma equipa a trabalhar de uma forma simpática e prestável, o Santa Clara Country Hotel é um Hotel muito agradável e com vistas deslumbrantes!

Para descontrair nesta Região do Alentejo, não há melhor! Senão veja:
As vistas para a Albufeira, a partir dos quartos, são espetaculares...
A piscina exterior encontra-se localizada na zona mais estratégica do HOTEL, para que as vistas sejam ainda mais deslumbrantes...
Os quartos são espaçosos, confortáveis e reservados, alguns deles possuindo uma mini varanda, para melhor desfrutar da paisagem...
No Santa Clara Country Hotel o seu relaxamento vai certamente ser completo!

Os pequenos almoços do Santa Clara Country Hotel são sempre deliciosos, com fruta fresca, bolos caseiros, e tudo servido com dedicação e simpatia.

Se pretender passar uns dias perfeitos de férias perto de Santa Clara-a-Velha, no Alentejo, esta opção de alojamento vai certamente surpreende-los pelo positiva, quer seja para umas férias a dois para namorar e descansar, ou até mesmo umas férias em família, ou grupo de amigos.

Para além do sossego e da tranquilidade, no Santa Clara Country Hotel vai certamente encontrar um espaço muito limpo, e com uma excelente relação preço/qualidade.

Com vistas incríveis para a Barragem de Santa Clara, o Santa Clara Country Hotel possui o espaço ideal para relaxar em Terras Alentejanas, alias, um local onde se pode desfrutar de um por do sol lindíssimo, a partir das varandas dos quartos.

O Santa Clara Country Hotel encontra-se localizado em Santa Clara-a-Velha, no Alentejo.