CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Royal Obidos


O Royal Obidos Spa & Golf Resort apresenta vistas para a linda Lagoa de Óbidos e para o MAR, onde é possível relaxar numa bela piscina exterior com espreguiçadeiras.

Royal Obidos








Com variadíssimos tratamentos de massagens e cuidados corporais, o Royal Obidos Spa & Golf Resort providencia um elegante SPA, onde é possível relaxar e tratar do corpo e da mente.
No Royal Obidos Spa & Golf Resort pode ainda exercitar-se, ao mesmo tempo que se diverte, no ginásio do HOTEL, ou ainda no campo de golfe que existe no exterior do espaço.

Com excelentes vistas para a Lagoa de Óbidos, e junto da Praia del Rei, o Royal Obidos Spa & Golf Resort disponibiliza um espaço exterior muito calmo e silencioso, e um espaço interior confortável e acolhedor.

Com uma localização que permite um sossego brutal, o Royal Obidos Spa & Golf Resort possui uma decoração minimalista, apresenta uma excelente piscina interior e uma lindíssima piscina exterior.

Simplicidade aliada ao bom gosto, vistas maravilhosas, requinte e simpatia dos funcionários, são algumas das características do Royal Obidos Spa & Golf Resort. O Royal Obidos Spa & Golf Resort providencia um delicioso Restaurante no local, que serve comida requintada e de qualidade. Os pequenos almoços são igualmente de qualidade, muito fartos e variados.

O Royal Obidos Spa & Golf Resort encontra-se localizado em Casal da Lagoa Seca, na Região Centro de Portugal.