CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

River House


A piscina é privada... O terraço possui vistas para o rio... Localizada no Norte de Portugal a River House - Casas do Rio Tora disponibiliza elegantes acomodações, que distam aproximadamente 40 km de Viana do Castelo.

River House








A River House - Casas do Rio Tora encontra-se localizada na Região Norte de Portugal, mais precisamente a aproximadamente 20 km do GERÊS, e das suas lindíssimas Cascatas.
O terraço possui vistas para um riacho que corre mesmo ali ao lado, onde é possível obter momentos de pura diversão nos barcos e canoas que o alojamento disponibiliza.

A River House - Casas do Rio Tora é uma agradável Casa de Campo, com 3 quartos confortáveis, muito bem decorados, ideal para famílias grandes ou grupos de amigos.
As áreas de lazer são fabulosas, com um ambiente incrível, e a piscina com uma zona muito refrescante.

No exterior encontrará facilmente algumas áreas de repouso, onde é possível relaxar tranquilamente, longe da confusão do dia a dia. O espaço exterior encontra-se envolvido pelo sossego, onde é possível escutar os passarinhos a cantar, e o silencio a convidar ao sossego.

O som do RIO a correr ladeira abaixo, é simplesmente indescritível! A Casa possui as comodidades necessárias para uma estadia em grande com a sua família ou amigos.
É um espaço excelente para pôr a leitura em dia, ou para o encontro com a natureza, que diga-se de passagem, rodeia toda a CASA.
O encontro com os costumes das aldeias vizinhas, é algo que não pode igualmente perder....

Este alojamento encontra-se localizado em Arcos de Valdevez, na região Norte de Portugal.