CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Resort Valle dell Erica


O Resort Valle dell Erica é um RESORT completamente integrado numa zona de excelência, com um ambiente maravilhoso, e comida deliciosa.

Resort Valle dell Erica








Possuindo todas as condições necessárias para umas férias inesquecíveis, o Resort Valle dell Erica é um resort muito agradável e completamente afastado do mundo... Possui um enorme espaço ao ar livre, com várias piscinas e áreas de praia, e um nascer do sol que é absolutamente encantador.

As praias ao redor do Resort Valle dell Erica são todas elas muito limpas e com águas que dão vontade de mergulhar logo imediatamente.

Com um excelente serviço e completamente integrado no meio ambiente, o Resort Valle dell Erica é um fabuloso RESORT rodeado de praias limpas e cheias de vida.

O pequeno almoço é incrível, e a comida do bar da piscina é realmente deliciosa, podendo apreciar as vistas para a piscina enquanto desfruta tranquilamente a sua refeição.
A comida do Restaurante é igualmente deliciosa e nutritiva.

Banhos de sol, mergulhos no MAR ou em qualquer uma das piscinas exteriores, meditar, relaxar, enfim, esquecer o mundo lá fora, e viver verdadeiros momentos de paz... Esta é a proposta do Resort Valle dell Erica! Ah! E a PRAIA fica mesmo ao lado, sendo um lugar perfeito para relaxar e NAMORAR!

Este Resort encontra-se localizado em Santa Teresa Gallura, na Sardenha.