CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Reserva Alecrim EcoSuite


O Reserva Alecrim EcoSuite & Glamping, encontra-se situado junto de um grande lago numa zona campestre do Alentejo, e disponibiliza acomodações fascinantes.

Reserva Alecrim EcoSuite








O Reserva Alecrim EcoSuite & Glamping, possui uma magnífica piscina exterior (conforme se pode verificar pelas imagens), vinhas e uma horta orgânica. Os pequenos almoços do Reserva Alecrim EcoSuite & Glamping, são deliciosos e disponibilizam um Restaurante no local. No entanto se preferir, poderá encontrar alguns outros bons restaurantes a cerca de 10 minutos de carro.

Com suites ecológicas, e um deque de madeira para banhos de sol, o Reserva Alecrim EcoSuite & Glamping, é "aquele alojamento" onde é possível desfrutar da NATUREZA, relaxar, e NAMORAR!

A Praia de Sines fica a 20 minutos de carro deste alojamento, enquanto Santiago do Cacém, com o seu imponente castelo medieval, se encontra a curta distância desta propriedade.

O espaço do Reserva Alecrim EcoSuite & Glamping, é bastante calmo, ótimo para descansar, aliás um espaço que transmite energias muito positivas!

Ficar no DOME será certamente uma experiência diferente, e muito agradável.
O DOME é bastante amplo, totalmente equipado, e possui lareira a pellets para os dias mais frios... Ora imagine-se então a adormecer a observar o céu estrelado, e acordar ao som dos pássaros... BOM?

O Reserva Alecrim EcoSuite & Glamping encontra-se localizado em Santiago do Cacém, nesta bonita Região Alentejano.