CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta do Tio Viagem


A Quinta do Tio Viagem é um espaço muito agradável onde é possível passar uns dias tranquilos, a dois ou em família.

Quinta do Tio Viagem








Situado na Quinta do Anjo em Setúbal, este alojamento possui uma paisagem envolvente lindíssima e um ambiente calmo com excelentes infraestruturas, como churrasqueira e até um espaço coberto para almoçar. Todas as unidades possuem cozinha com uma máquina de lavar louça e um micro-ondas.

No exterior, pode encontrar um tranquilo jardim, e uma área onde é possível preparar e desfrutar de algumas das suas refeições. A Quinta do Tio Viagem é um espaço super tranquilo e espaçoso, que se encontra muito bem equipado, possui um belo jardim e uma refrescante piscina exterior, para belos mergulhos em tardes quentes de Verão.

Com acomodações muito tranquilas e acolhedoras, a Quinta do Tio Viagem coloca à sua disposição todas as comodidades necessárias para que possa usufruir deste espaço exterior e interior espetacular!

Resumidamente, podemos dizer então que a Quinta do Tio Viagem para além de um espaço muito limpo, disponibiliza um ambiente sereno, uma piscina maravilhosa cuja a água se encontra sempre numa temperatura excelente.

A zona da COMPORTA encontra-se a uma distância de 25 km, ao passo que a zona de TROIA dista deste alojamento igualmente apenas alguns km.

A Quinta do Tio Viagem encontra-se localizada na Quinta do Anjo, apenas a uma distância aproximada de 50 km de Lisboa.