CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta do Pomar Maior


Rodeada de uma vegetação luxuriante, a Quinta do Pomar Maior é um alojamento ecológico localizado no Norte de Portugal, onde é possível relaxar tranquilamente junto da NATUREZA.

Quinta do Pomar Maior








Com um aspeto exterior rústico e muito acolhedor e um aspeto interior muito moderno, a Quinta do Pomar Maior é uma Casa de Férias que inclui CASAS e QUARTOS muito atraentes, disponibilizando ao mesmo tempo um espaço alegre e relaxante.

O espaço exterior é maravilhoso, ótimo para quem pretende desfrutar da NATUREZA e descansar, possuindo a combinação perfeita entre o moderno e o rústico...
E tudo sempre muito bem acompanhado com um toque de charme!

Conforto e extremo gosto aliados a um sossego absoluto, juntamente com um enquadramento completamente NATURAL, fazem com que a Quinta do Pomar Maior seja uma excelente opção de alojamento para quem pretende visitar AROUCA, esta bonita localidade situada na Região Norte de Portugal.

Existe a possibilidade de desfrutar de algumas refeições feitas com produtos locais e orgânicos, refeições essas, que podem e devem ser desfrutadas numa bonita área existente para o efeito no local, ou até mesmo ao ar livre no jardim.

Com pequenos almoços excelentes, a Quinta do Pomar Maior disponibiliza um espaço onde é possível reservar para além de CASAS DE FÉRIAS para FAMÍLIAS, CASAS DE UM QUARTO, e ainda QUARTOS DUPLOS.

A Quinta do Pomar Maior encontra-se localizada em Arouca, na Região Norte de Portugal.