CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta do Formil


A Quinta do Formil é um Alojamento fora do comum, situado na Serra da Estrela, onde é possível desfrutar de uma estadia relaxante, ideal para os apaixonados de NATUREZA e PAZ.

Quinta do Formil








Com apenas 3 quartos, a Quinta do Formil disponibiliza instalações confortáveis, onde é possível desfrutar de um espaço exterior agradável junto de um jardim, e ainda um salão e comodidades para churrascos.

Na Quinta do Formil, os hóspedes podem ainda desfrutar de vistas fabulosas para o RIO, existindo ainda a possibilidade de poderem participar de atividades como esqui e ténis de mesa.

A Quinta do Formil, coloca à sua disposição a possibilidade de uma estadia relaxante e imperdível, num lugar mágico da SERRA DA ESTRELA, ideal para apaixonados de momentos tranquilos a dois.

Com um terraço muito agradável e vistas para um jardim muito relaxante, a Quinta do Formil é um alojamento fabuloso para relaxar e desfrutar das delícias da SERRA DA ESTRELA que se encontra mesmo ali ao lado, pois esta propriedade encontra-se apenas a 12 km de Manteigas.

A Quinta do Formil encontra-se localizada em Gouveia, na Serra da Estrela.