CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta do Corco Nature SPA


Com vistas para o RIO e para a SERRA, um terraço, e uma bonita área de estar, a Quinta do Corço Nature SPA é um maravilhoso alojamento, onde poderá desfrutar de uns dias de descanso com todo o conforto e requinte.

Quinta do Corco Nature SPA








A Quinta do Corço Nature SPA é um lugar incrível, com instalações maravilhosas e uma localização junto a um LAGO que é BRUTAL!
(De lembrar que se trata de um local onde o LAGO é basicamente só para si)!

A trabalhar com uma equipa muito prestável e simpática, a Quinta do Corço Nature SPA coloca ao seu dispor um espaço mais que agradável, onde vai querer permanecer eternamente 💛

A Quinta do Corço Nature SPA possui um ambiente bastante calmo e sereno, onde pode por a conversa em dia, ler aquele livro que já há muito tempo anseia, e onde é possível desfrutar da companhia de familiares e amigos, e passar momentos de pura diversão!

O barco da Quinta do Corço Nature SPA disponibiliza um terraço com excelentes vistas para a SERRA que o circunda, possui ainda uma área de estar e uma cozinha completamente equipada.
Além disso, pode contar ainda com pequenos almoços deliciosos que são lá servidos diariamente.

Para sua comodidade a Quinta do Corço Nature SPA coloca ainda ao seu dispor acesso Wi-Fi gratuito e ainda pode contar com estacionamento privado igualmente gratuito junto ao local.

A QUINTA DO CORCO NATURE SPA encontra-se localizada em Cerejais, na Região Norte de Portugal.