CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta das Levadas


A Quinta das Levadas, situada em Alvoco das Várzeas, muito perto de Piódão, dispõe de duas suites amplas (39 mts2) com várias áreas distintas e enormes janelas panorâmicas.

Quinta das Levadas










Esta Casa de Campo está inserida numa antiga Quinta com um registo bastante invulgar para a zona onde se insere, pois encontra-se encaixada num vale junto ao rio Alvoco (entre a Serra da Estrela e a Serra do Açor), área que possui vários açudes e piscinas naturais.

Esta Quinta, situada entre a Serra do Açor, e a Serra da Estrela, possui uma área Fluvial privada, de águas transparentes e refrescantes para passar tardes à beira Rio.
É uma zona bastante tranquila que faz as delícias das crianças.

A Quinta das Levadas, encontra-se situada na região centro, e disponibiliza um maravilhoso terraço para banhos de sol e com excelentes vistas para a montanha.

Os hóspedes também tem à sua disposição bicicletas gratuitas todo o terreno para desfrutar da zona, assim como caiaques, igualmente gratuitos, para melhor aproveitar o Rio.

Aqui, os hóspedes têm contacto direto com a natureza e com o mundo rural, no entanto com o conforto e requinte, que são tão necessários para um bom descanso...

Esta Quinta é ideal para famílias, pequenos grupos de amigos e essencialmente para uma escapadinha a dois, pois a paisagem, a decoração e principalmente a lareira no inverno conferem a estas unidades um ambiente bem romântico.