CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta da Soneca


A Quinta da Soneca é um Turismo Rural bem elegante, onde é possível desligar da confusão do dia a dia, e desfrutar de dias de relaxamento pleno no Alentejo.

Quinta da Soneca








Com um ambiente romanticamente bucólico, a Quinta da Soneca deslumbra pela sua excelente localização, já que se encontra muito perto de locais de interesse na zona. É um local perfeito para relaxar, e deixar de lado as preocupações do dia a dia.

Com um aspeto muito limpo e bem decorado, a Quinta da Soneca é um convite ao relaxamento, à paz de espírito, e ao estar em "modo ZEN". O espaço exterior da Quinta da Soneca é bastante agradável, com uma localização excelente e uma piscina fantástica.

Com um ambiente envolvente bucólico, a Quinta da Soneca disponibiliza o espaço perfeito para descansar e restaurar energias. Tranquilidade, beleza exterior, sabores do campo... A Quinta da Soneca é um local muito bonito e agradável, com um piscina exterior fantástica, onde é possível desfrutar de vistas desafogadas para o campo e para a NATUREZA circundante.

Os Pequenos Almoços são sempre muito variados, com produtos regionais e biológicos, produzidos na própria quinta ou de produtores locais.

Este elegante alojamento encontra-se localizado em Alandroal, em plenas Terras Alentejanas.