CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta Da Chouza


Paz, sossego e quedas de água... Tudo em sintonia num só espaço.
Nos dias de mais calor, banhos no rio ou piscina. Qual prefere?

Quinta Da Chouza










A Quinta Da Chouza é um espaço maravilhoso para mergulhar na natureza!

A Quinta da Chouza é um elegante alojamento, situado em Fermil de Basto, mais precisamente na sub-região de Basto dos Vinhos Verdes, e que possui o grande privilégio de ser um espaço bafejado por um terroir bastante natural e idílico, propício para a obtenção de vinhos brancos de elevada qualidade, bem como espumantes igualmente excelentes, com marca CHÃO DO RIO.

Os vinhos que por aqui são desenhados, revelam uma acidez destacada e característica, envolvidos em notas florais bem firmes com uma tenacidade a fruta cítrica, que no seu conjunto, lhes conferem sabor, elegância e harmonia.
O processo de vinificação é exclusivamente desenvolvido na adega da quinta, adega esta, que está dotada de alta tecnologia, preparada para respeitar e preservar cada um dos métodos, que são os mais adequados na elaboração dos vinhos verdes desta região, que tanta fama granjearam.

A Quinta da Chouza disponibiliza um fabuloso ribeiro que culmina numa magnífica praia fluvial, refrescante para os dias de mais calor, local ideal para fazer passeios de barco.

Possui moinhos com quedas de água, onde é permitido usufruir de um espaço de pleno sossego, completamente rodeado de um frondoso bosque com carvalhos.

Na sua vertente turística, esta quinta coloca ao seu dispor apenas 4 elegantes quartos, a que junta uma maravilhosa piscina exterior, uma churrasqueira, uma cozinha e forno para os mais idílicos momentos de prazer, passados em plena privacidade com os seus familiares e amigos.