CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Presente perfeito para Cara Metade


Quando pensamos em presentear a pessoa que mais amamos, que partilha a vida ao nosso lado, o primeiro pensamento que nos surge são lembranças materiais, como joias ou roupas, ou até mesmo flores e chocolates.

Presente perfeito para Cara Metade




No entanto se a nossa vontade for mesmo preservar as nossas relações, e torná-las mais duradouras, lidando com a rotina do dia a dia de uma maneira mais atrativa, precisamos oferecer algo com valor real, algo realmente importante e que faça toda a diferença na vida do casal.

Foi realizado um estudo nos EUA sobre viagens e relacionamentos românticos, e chegou-se à conclusão que casais que viajam juntos, possuem relacionamentos mais saudáveis, felizes e duradouros do que aqueles que priorizam outras atividades.

Agora está cientificamente comprovado, aquilo que o ESCAPADINHAS já sabia à imenso tempo... 

"As viagens possuem de facto um efeito muito positivo nos relacionamentos."
Estas são as palavras de Roger Dow, presidente e CEO da U.S. Travel Association.



Foram efetuadas várias entrevistas aos casais envolvidos nesta pesquisa, para saber exatamente as suas preferências pessoais, e 86% dos que viajam juntos afirmam que o amor entre si está mais vivo!

Inclusive, a maioria destes casais afirmou que se sentem bem mais conectados um com o outro, pelo simples facto de viajarem juntos e partilharem essas experiências juntos...

No final das contas, as viagens em conjunto representam muito mais do que apenas uma forma de lazer, mas SIM uma atividade necessária e muito aconselhada para que o relacionamento se encontre sempre, e cada vez mais no bom caminho!




Sendo assim, da próxima vez que pensar dar um presente ao seu(sua) amada(o), escolha uma ESCAPADINHA...
Olhe que os seus benefícios serão imensos e muito mais duradouros! 💕

Fonte: oamor.com.br