CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Naufrágio


Com uma paisagem que mais parece um sonho, onde as águas são de um azul intenso, a Praia Naufrágio, ou Navagio Beach, é simplesmente o lugar mais incrível que se pode imaginar!

Praia Naufrágio








A PRAIA em si, possui pequenas dimensões, no entanto não é esse pormenor que a torna menos encantadora, muito pelo contrário.

As suas águas são claras, de um azul vivo e intenso. O areal é igualmente claro e com imensas pedrinhas quase que transparentes.

Banhada por um mar completamente cristalino e calmo, a Praia Naufrágio encontra-se rodeada de escarpas e um gigantesco rochedo que a protege de eventuais ventos e das marés mais vivas.

No centro da Praia Naufrágio, encontra-se o navio Panagiotes, que é nem mais nem menos que um navio que naufragou durante uma tempestade depois de uma fuga de contrabandistas.

Esta praia fica na maravilhosa ILHA DE ZAQUINTOS, na Grécia e atrai imensos turistas que chegam lá a bordo de navios ou veleiros. Trata-se de uma das mais bonitas praias da Grécia.

Para chegar a esta praia, a viagem faz-se somente de barco, no entanto vale a pena o investimento, pois é um lugar que lhe vai certamente proporcionar uma experiência única.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia Naufrágio, pode começar por pesquisar AQUI.

A Praia Naufrágio encontra-se localizada na Ilha de Zaquintos, na Grécia.





Crédito das imagens: jp-lugaresfantasticos.blogspot.com