CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Lagoa de Albufeira


A Praia da Lagoa de Albufeira é um local de rara beleza, onde se pode obter simultaneamente os benefícios do MAR, da lagoa e de inúmeros pinhais.

Praia Lagoa de Albufeira








A Praia da Lagoa de Albufeira é uma PRAIA com uma forte componente desportiva, sendo uma PRAIA onde existe sempre lugar para a prática da pesca desportiva, vela e windsurf.

Como é uma PRAIA por vezes um pouco ventosa, a Praia da Lagoa de Albufeira possibilita e facilita a prática de surf e bodyboard.

Com dunas a perder de vista e areias macias e douradas, a Praia da Lagoa de Albufeira é uma PRAIA muito agradável para relaxar, pois é bastante extensa, o que permite estender uma toalha com conforto.

Com aguas calmas e limpas, a Praia da Lagoa de Albufeira é uma Praia propícia para famílias com crianças, pois as brincadeiras nas ondas são quase sempre permitidas.

Não se trata de uma PRAIA selvagem, no entanto na Praia da Lagoa de Albufeira é possível desfrutar de belas caminhadas e observar a NATUREZA, as aves e a fauna e flora que abundam nesta localidade onde esta PRAIA se encontra inserida.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia da Lagoa de Albufeira, pode começar por pesquisar AQUI.

A Praia da Lagoa de Albufeira é uma PRAIA que se encontra situada no Concelho de Sesimbra.