CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial Olhos da Fervença


Esta bonita Praia de seu nome Praia Fluvial Olhos da Fervença possui uma zona de lazer muito agradável, propícia para passar um tempo de boa qualidade.

Praia Fluvial Olhos da Fervença








Com um pequeno areal, e uma zona relvada, a Praia Fluvial Olhos da Fervença é uma pequena Praia Fluvial própria para banhos de sol, mergulhos, diversão, e ao mesmo tempo, descanso.

Com alguns circuitos pedonais, um bar e uma esplanada, a Praia Fluvial Olhos da Fervença possui todas as comodidades que necessita para uns dias plenos de VERÃO, pois disponibiliza um parque de merendas para piqueniques e um campo de jogos para que se possa divertir.

Com águas límpidas e frescas, a Praia Fluvial Olhos da Fervença é uma PRAIA ideal para famílias com crianças, uma vez que as aguas possuem pouca profundidade.

Esta zona é bastante agradável para passar bons momentos em família ou em grupos de amigos, pois possui um espaço de lazer ideal para descansar, ao mesmo tempo que pode usufruir de belos momentos de diversão.

Este Parque de lazer é muitíssimo agradável, possuindo águas limpas logo pela manhã, já que as nascentes de água presentes ali perto, renovam a água.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia Fluvial Olhos da Fervença, pode começar por pesquisar AQUI.

Olhos da Fervença encontra-se situada na Freguesia de Cadima, em Cantanhede, Distrito de Coimbra.





Crédito das imagens: visoesdagandara.blogspot.com, aquapolis.com.pt