CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial O Moinho


Com um relvado espaçoso, águas com excelente qualidade e um espaço rico em boas sombras, este pequeno paraíso é o local ideal para passar bons momentos no Centro de Portugal.

Praia Fluvial O Moinho








A Praia Fluvial O Moinho encontra-se rodeada de imensas árvores, o que aliás a torna bastante agradável para descansar, e desfrutar das belezas naturais, nomeadamente nas zonas de sombra, que são bastantes.

A Praia Fluvial O Moinho disponibiliza um extenso relvado com sombra, ideal para relaxar ou para momentos de diversão, onde pode repousar ou até mesmo fazer belas merendas com a família ou amigos.

Esta agradável PRAIA FLUVIAL possui estacionamento, churrasqueira e um pequeno bar de apoio. Disponibiliza ainda um parque infantil para os mais novos se divertirem.

Com uma paisagem ímpar, esta é uma excelente opção para passar uns dias de férias, ou até mesmo um fim de semana cheio de relaxamento, aventuras e diversão.

Quer seja em família ou com amigos, a Praia Fluvial O Moinho é uma boa opção para uns dias magníficos, sendo um local aprazível, ideal para quem tem crianças, e gosta de passar o dia junto da NATUREZA.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia Fluvial O Moinho, pode começar por pesquisar AQUI.

Esta agradável Praia, a Praia Fluvial O Moinho, encontra-se situada nas imediações de Benquerença, bem no concelho de Penamacor.





Crédito das imagens : terras.beirabaixa.pt