CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial Mina S. Domingos


A Praia Fluvial da Mina de São Domingos foi criada no ano de 2000 e encontra-se situada na chamada Tapada Grande, uma grande Albufeira de água doce.

Praia Fluvial Mina S. Domingos








A Praia Fluvial da Mina de São Domingos disponibiliza estacionamento no local ou muito perto, um bar de apoio, e instalações sanitárias. Além disso é uma praia vigiada durante a época balnear, o que é ótimo especialmente pra quem tem crianças ou adolescentes.

Como todos sabemos, o nosso Portugal não são só praias de mar. Temos também belas Praias Fluviais, e esta é sem dúvida, um bom exemplo disso.
A Praia Fluvial da Mina de São Domingos, encontra-se situada no distrito de Beja, concelho de Mértola muito perto da Aldeia da Mina de São Domingos.

A água desta Praia Fluvial possui uma temperatura bem agradável, com acessos fáceis e ótimos espaços para relaxar.
É ideal para se passar um dia de Verão, entre Sol e mergulhos, enquanto aprecia a paisagem bonita, bem cuidada, inserida num espaço asseado e agradável.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia Fluvial da Mina de São Domingos, pode começar por pesquisar AQUI.

Quando o calor ALENTEJANO aperta, nada melhor que uma generosa quantidade de água para aliviar o calor, ao mesmo tempo que aproveita o SOL, mergulhos, ou até mesmo, se gostar, pode aproveitar para fazer atividades náuticas na água, que se encontram disponíveis no local.

 



Crédito das imagens: visitmertola.pt