CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial Lapa dos Dinheiros


Situada na ribeira da Caniça, (um afluente da margem direita do rio Alva), a bonita Praia Fluvial Lapa dos Dinheiros encontra-se inserida numa zona bastante arborizada, com uma paisagem completamente natural.

Praia Fluvial Lapa dos Dinheiros








Rodeada de um bosque de altos castanheiros, a Praia Fluvial Lapa dos Dinheiros é uma PRAIA FLUVIAL muito agradável dadas as suas sombras frescas, um local onde é possível descansar junto a arvores centenárias.

A Praia Fluvial Lapa dos Dinheiros dispõem de um espaço com NATUREZA pura e belezas infinitas, um lugar para descansar e apenas "estar"...

Um espelho de água imensamente límpida torna a Praia Fluvial Lapa dos Dinheiros um espaço muito apetecível a banhos, sendo que esta é uma praia bastante acessível e com vigilância.

E é muito fácil encontrar a Praia Fluvial Lapa dos Dinheiros... Ao chegar a Seia, seguir a EN231 até S. Romão. Seguir na direção de Loriga/Lapa, onde irá encontrar a placa identificativa de Lapa dos Dinheiros, do seu lado esquerdo. A partir daí, seguir a sinalização desta fabulosa PRAIA FLUVIAL.

Se anda à procura da estadia perfeita junto da Praia Fluvial Lapa dos Dinheiros, pode espreitar alojamentos AQUI

A Praia Fluvial Lapa dos Dinheiros encontra-se localizada numa das encostas da Serra da Estrela, mais precisamente no concelho de Seia.





Crédito das imagens: aldeiasdemontanha.pt, praiafluvial.pt