CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial Foz d Égua


A Praia Fluvial Foz d Égua, é esse belíssimo oásis natural, colocado bem no alto da Serra do Açor...

Praia Fluvial Foz d Égua








Bem no alto da Serra do Açor, na estrada da Aldeia do Piódão e depois de passar a Aldeia de Chãs de Éguas podemos encontrar este belíssimo oásis natural. Um pequeno açude que foi sendo criado com a bifurcação das ribeiras de Chãs e do Piódão, e que resultou numa lindíssima paisagem sem igual, como podemos ver pelas imagens.

Em Foz D’ Égua para além das casas rústicas, damos um destaque especial sem dúvida para esta piscina natural, um local lindíssimo, onde se encontram a bela Ribeira do Piódão e a ribeira de Chãs d’Égua, que correm livremente para o rio Alvôco.

Este foi o "local", criado pelas mãos da NATUREZA sábia, onde podemos todos desfrutar das belezas infinitas deste lugar e usufruir de momentos raros de total relaxamento.

Alojamentos fabulosos, Casinhas típicas e Turismos Rurais de qualidade... Tudo isso pode encontrar AQUI.

A Praia Fluvial Foz d Égua é o local ideal para recuperar energias, e descansar tranquilamente em qualquer umas das sombras que por ali vão havendo. Banhar-se no alto da Serra, nestas águas limpas e claras deixa-nos certamente com um aspeto muito mais rejuvenescido... A Praia Fluvial Foz d Égua encontra-se localizada junto da ALDEIA DE PIÓDÃO, na SERRA do AÇOR.





Crédito das imagens: cm-arganil.pt