CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial do Pessegueiro


A Praia Fluvial do Pessegueiro encontra-se rodeada por uma paisagem aldeã muito característica desta região tipicamente serrana.

Praia Fluvial do Pessegueiro








Atravessada por uma ribeira de águas claras e cristalinas, localizada na Aldeia do Pessegueiro, esta PRAIA FLUVIAL é sem dúvida nenhuma, um belíssimo postal com que a natureza nos brindou.

Na Praia Fluvial do Pessegueiro pode desfrutar de puros momentos de lazer e intensa diversão.

Esta bonita Praia Fluvial é atravessada pela ribeira de Pessegueiro, que aliás deu origem ao seu nome, possui um ambiente descontraído, e encontra-se situada em Pampilhosa da Serra.

Com um ambiente tipicamente serrano, a Praia Fluvial do Pessegueiro possui bandeira azul, é acessível e possui ainda qualidade de ouro.

A paz que aqui se sente, apenas observar a NATUREZA no seu estado mais puro, remete-nos a momentos intensos vividos na nossa infância, e desejar viver novamente os dias coloridos dessa altura.
Quem nunca sentiu essa vontade de retornar à infância? 😉

A Praia Fluvial do Pessegueiro é um verdadeiro postal da NATUREZA viva, onde o aspeto xistoso das CASAS á sua volta, contrasta com as águas claras e cristalinas da PRAIA FLUVIAL.

Se pretende encontrar alojamentos locais bem perto, e opções económicas, pode clicar AQUI.





Crédito das imagens: www.facebook.com/camaramunicipaldapampilhosadaserra, aldeiasdoxisto.pt