CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial do Pego


A Praia Fluvial do Pego é sem dúvida um pequeno paraíso que lhe vai deixar certamente excelentes recordações, um local idílico situado no Centro de Portugal.

Praia Fluvial do Pego








A Praia Fluvial do Pego não possui um espaço muito amplo, no entanto a paisagem é tão imponente, que é impossível não ficar rendido á beleza deste lugar.

A NATUREZA que se encontra no seu estado mais puro, e as paisagens que são maravilhosas, tornam esta PRAIA FLUVIAL um local de relaxamento total.

Existe ainda junto da zona balnear um Percurso Pedestre apelidado de “Rota dos Fósseis”, que pode aproveitar para percorrer.

A Praia Fluvial do Pego é um verdadeiro TESOURO, onde a NATUREZA se deu ao trabalho de "construir" uma pequena "queda de água", água essa que corre limpa e livre por entre as montanhas que existem mesmo ali ao lado.

A Praia Fluvial do Pego é um local que vale a pena descobrir, quer pelas suas belezas naturais, quer por toda a sua envolvência sublime e rara.

Então, e para resumir, esta fabulosa PISCINA NATURAL possui uma beleza sem fim, a qualidade da água é excelente, a paisagem é completamente imponente, e o silêncio da NATUREZA é simplesmente divinal.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia Fluvial do Pego pode começar por procurar AQUI.

A Praia Fluvial do Pego encontra-se situada no Concelho de Idanha-a-Nova.





Crédito das imagens: serradaestrela.info, praiafluvial.pt, beira.pt