CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial de Congida


A Praia Fluvial de Congida encontra-se situada nas margens do Rio Douro, e consegue usufruir das aguas calmas proporcionadas pela lindíssima Albufeira da Barragem de Saucelle.

Praia Fluvial de Congida








A paisagem onde a Praia Fluvial de Congida se encontra inserida é maravilhosa, um lugar onde os reflexos da Natureza se encontram espelhados no RIO. Trata-se de um lugar onde pode tirar excelentes fotos para mais tarde recordar.

Quer a fauna quer a flora são muito ricas nesta região, possibilitando usufruir de um verdadeiro oásis de frescura, onde é possível relaxar e descansar à sombra nos relvados existentes.

A Praia Fluvial de Congida possui diversas infraestruturas de apoio aos visitantes, como um parque para merendas, um parque infantil, piscinas municipais, bem como uma agradável Piscina Fluvial flutuante. Possui ainda um bar com esplanada à beira rio e ainda várias zonas com sombras para descansar. Disponibiliza ainda um parque de estacionamento.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia Fluvial de Congida, pode começar por pesquisar AQUI.

Localizada num local de muita calma e beleza natural, Praia Fluvial de Congida naturalmente colocada junto à fronteira com Espanha, disponibiliza ainda de um anfiteatro, e um café-restaurante, para que possa dispor de uma refeição ou até mesmo alguns lanches.

A Praia Fluvial de Congida, fica localizada junto à bonita localidade de Freixo de Espada à Cinta.





Crédito das imagens: visite.freixoespadacinta.pt