CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial de Acude Pinto


Com enormes relvados e várias sombras para desfrutar, a Praia Fluvial do Açude Pinto é um espaço essencialmente de Verão, onde é permitido usufruir da calma e da Natureza bruta que existem neste lugar.

Praia Fluvial de Acude Pinto








A Praia Fluvial do Açude Pinto coloca ao dispor dos seus turistas boas infraestruturas, para que estes possam usufruir de belos mergulhos e divertimento em dias Verão e tardes de calor.

A Praia Fluvial do Açude Pinto convida todos a desfrutar dos variados espaços de NATUREZA existentes, que são constituídos por amplas sombras para relaxar, relva para banhos de SOL, e ainda duas piscinas, uma para os mais pequenos e outra para os mais graúdos.

A Praia Fluvial do Açude Pinto coloca ainda à sua disposição uma zona especialmente criada para quem gosta de apanhar banhos de sol, ainda um parque infantil, outro para merendas com uma esplanada.

Localizada muito próxima da vila de Oleiros, a Praia Fluvial do Açude Pinto, é um local bastante atrativo que atrai imensos turistas até à sua Ribeira, a Ribeira de Oleiros.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia Fluvial do Açude Pinto, pode começar por pesquisar AQUI.

A Praia Fluvial do Açude Pinto encontra-se localizada no concelho Oleiros, Distrito de Castelo Branco.





Crédito das imagens: aldeiasdoxisto.pt, diariodigitalcastelobranco.pt